UOL


São Paulo, domingo, 16 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

E ridículo que programas como o "TV Fama" [Rede TV!] usem imagens de outras emissoras para obter audiência. Com isso, provam que não possuem conteúdo próprio.
Rafael Ferreira Loengrifield, São Paulo (SP)

O SBT se destaca genericamente por uma programação horrorosa e apelativa, mas exibir o filme "JFK - A Pergunta que Não Quer Calar" em um sábado de Carnaval foi digno de elogio.
Diorge Alceno Konrad, Santa Maria (RS)

Acompanho diariamente a novela "Mulheres Apaixonadas" [Globo] e fico indignada com as cenas em que a personagem de Suzana Vieira chama a cidade mineira de Juiz de Fora de "roça".
Cláudia Rodrigues, Juiz de Fora (MG)

Que as emissoras fazem qualquer coisa por dinheiro e audiência, não é novidade. Mas a Rede Globo anunciar que vai transmitir o rodeio de Barretos (SP) é mostrar que está apelando. Incentivar os maus-tratos contra os animais para ganhar audiência é desespero.
Fernanda Bonagamba, São Bernardo do Campo (SP)

Concordo com Bia Abramo: a imagem de Sandy e Júnior foi moldada ao gosto da hipocrisia moralista e machista da classe média.
Alessandro Buzo, São Paulo (SP)

Num comercial da agência Talentos Brilhantes exibido na TV, uma garota diz que falava como as pessoas do interior e que mudou após entrar para a agência. Achei uma falta de respeito com as manifestações linguísticas. Precisamos avisar ao pessoal da Talentos Brilhantes que não há uma forma padrão de falar o português brasileiro.
Thiago Pereira Russo, São Paulo (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO COMPLETOS


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Memória nacional: "Ensaio" revive Elis nesta terça-feira
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.