|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
"Betty" inaugura teledramaturgia da Rede TV!
DA REPORTAGEM LOCAL
Se a Rede TV! tem uma marca registrada, não é a modéstia na hora de definir
sua estratégia e seus objetivos: "Esta é
uma TV de guerrilha. Não mostramos as
mesmas coisas que os outros e, diariamente, disputamos o terceiro lugar no
Ibope. Pretendemos, em breve, consolidar essa posição", afirma o vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho.
A nova arma do canal na guerra por
pontos de audiência é a trama colombiana "Betty, a Feia", campeã de público nos
países em que foi exibida -México,
Equador, Chile e EUA, entre outros.
Segundo Carvalho, "Betty" é a primeira de uma série de produções a ocupar
espaço dedicado às novelas no canal, que
será preenchido com obras compradas
no exterior ou de produtoras nacionais.
"Betty" é um pastelão politicamente
incorreto sobre uma jovem muito inteligente, mas feiíssima e desajeitada. Em
uma cena, é trancada em um porta-malas por seu patrão, que brada: "Este é seu
lugar no meu carro. Não adianta ser tão
inteligente se você é tão feia".
Com estréia em abril, a novela custará à
Rede TV! US$ 3 milhões -valor dos direitos de exibição, da dublagem e da divulgação. A emissora ainda tem a opção
de compra de "Eco Moda", seriado baseado na novela. "Mas só traremos o seriado se ele repetir o sucesso de "Betty",
não temos obrigação de exibi-lo", afirmou o vice-presidente.
(RODRIGO DIONISIO)
Texto Anterior: Rivais contra-atacam Próximo Texto: SBT diz que agora terá uma produção contínua Índice
|