UOL


São Paulo, domingo, 18 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartas

Várias pessoas que moram em Formiga (MG), ou até mesmo filhos de antigos moradores, estão insatisfeitas com a forma que a novela das 18h da Rede Globo está retratando a cidade, fazendo caricaturas.
Susana da Costa Melo, São Paulo (SP)

Com muita ironia a apresentadora Astrid Fontenelle, da Band, comentou, no dia 30/4, que uma candidata a Miss Brasil havia errado ao dizer que não havia sido "elegida". Só faltou dizer que a miss era burra. No entanto, a miss não errou: tanto faz "elegida" como "eleita".
Denis Barreto, São Paulo (SP)

O desrespeito do SBT com o telespectador é ultrajante! A um episódio do final da primeira temporada da série "Smallville", a emissora começou a reprisar alguns dos primeiros episódios.
Angelina Maria Fuzer, Jaú (SP)

Carlos Lombardi tem que tomar cuidado ao escolher os papéis para Humberto Martins. Em todas as novelas, ele faz o garanhão. Bom ator ele é, mas está cansativo.
Marta Abadia, Belo Horizonte (MG)

Lamentáveis os comentários de Sérgio Dávila sobre Fernanda Young. Como ele mesmo constatou, meio mundo ficou comovido com a situação de Ali Ismail, e a outra metade não... Isso também é democracia.
Maria do Carmo Olivatto, São Paulo (SP)

Já que não podemos revidar contra a Fernanda Young, Sérgio Dávila nos fez esse favor. Aliás, a sobrevivência dela é a desilusão dos esotéricos. Se a mínima parcela das vibrações negativas dos telespectadores fosse transmitida de volta, o estúdio do GNT seria uma Bagdá.
Márcio Alvarenga, Belo Horizonte (MG)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO (tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: "Reality" investigativo: Sherlocks à brasileira têm aulas com a polícia do Rio
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.