São Paulo, Domingo, 18 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal Playboy estréia na Sky com venda avulsa

da Reportagem Local

Depois da DirecTV e da Net, é a vez da Sky oferecer a seus assinantes o canal erótico Playboy TV. O canal será vendido de forma avulsa por uma mensalidade adicional de R$ 11.
O Playboy TV funcionará como uma opção "soft" para o Sexy Hot, canal de sexo explícito já vendido pela Sky, por compra avulsa ou pay-per-view.
Os programas, todos produzidos nos EUA, serão dublados em português, com a opção sem dublagem para o assinante.
Apesar de a programação não conter cenas de sexo explícito, o canal poderá ser bloqueado por meio de uma senha.
Segundo Renato Backer Viola, diretor da Playboy TV brasileira, o canal realizará em agosto uma pesquisa sobre as preferências dos assinantes e deve começar em 99 a produzir dois programas brasileiros.
Eles deverão ser versões adaptadas de dois programas: "Night Calls" -telessexo em que uma "coelhinha" faz uma performance ao vivo de acordo com as sugestões dos espectadores- e o latino "Videos Caseros Travesos" -seleção de vídeos caseiros enviados pelos assinantes. (THIAGO STIVALETTI)


Texto Anterior: Reação: TVA lança pacotes populares
Próximo Texto: TV paga "rouba" três pontos percentuais da TV aberta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.