São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só Jessica não aparece nua

DE NOVA YORK

Ela ganha mais, dá palpites em todas as etapas da produção e é a única das quatro que nunca apareceu nua na série. Nem vai aparecer, pois trata-se de cláusula contratual. Por que só no seu contrato? "Porque fui a única a pedir", disse Sarah Jessica Parker em entrevista na rede ABC.
Filha de mãe judia e nascida em Nelsonville, cidadezinha do Estado de Ohio, em 1965, ela foi criada entre sete irmãos, quatro deles do padrasto.
Desde pequena, Sarah Jessica estudou balé e canto. Aos 6 anos, já estava na Broadway, no musical "Os Inocentes". Logo, virou protagonista de uma das primeiras montagens de "Annie" na Broadway. Aos 14, estreou na TV, no filme "Rich Kids". Aos 18 no cinema, em "Somewhere Tomorrow".
Participou de mais de 17 filmes, entre eles "Footloose" (1984), "L.A. Story" (1991), "Ed Wood" (1994) e "O Clube das Desquitadas" (1996), a maioria em papéis esquecíveis.
Ou seja, até a estréia de "Sex", em 1998, era mais conhecida pelos namoros. Viveu por sete anos com Robert Downey Jr. e diz que se separou por não conseguir afastá-lo das drogas.
Depois, namorou com John F. Kennedy Jr., o John-John, morto em 1999 em um acidente de avião. E está casada há 10 anos com o talentoso ator Mathew Broderick, 41.
Por estar grávida de seis meses, a quinta temporada de "Sex and the City", atualmente em cartaz nos EUA, terá apenas oito episódios e não treze, como sempre. Considerada um gênio financeiro, Sarah Jessica cuida de seu próprio dinheiro e está, é claro, milionária. (SÉRGIO DÁVILA)


Texto Anterior: Nova York leve e desimpedida
Próximo Texto: Série motiva turismo em NY
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.