São Paulo, domingo, 20 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Pelo salário milionário do apresentador Ratinho imaginamos a fortuna que os canais de TV faturam. Recebemos em troca violência, pornografia, baixarias e exploração através de sorteios eletrônicos. Espero que os novos políticos escolhidos nas eleições deste ano obriguem as emissoras, concessionárias de um serviço público, a respeitar valores éticos." Soraya S. Leal (Rio de Janeiro, RJ)

"É lamentável a postura do SBT em relação à novela "Fascinação'. A referida estava muito longe de ser uma das maravilhas do mundo, mas era melhor que as da Globo. Gostaria de ver na televisão alguma informação sobre o desaparecimento da novela." Sergio Rabello
(Rio de Janeiro, RJ)

"Vi o apresentador do "Cidade Alerta', da Rede Record, agradecer a audiência das crianças ao programa que dá espaço ao que há de mais violento. Gente baleada, pessoas queimadas, esfaqueadas e estupros infantis devem ser úteis às crianças da família dele." Adriana Silvestre (São Paulo, SP)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.