São Paulo, domingo, 20 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PRÓPRIO

Solteiro do "Domingo Legal" é conhecido no SBT

DA REDAÇÃO

O promotor de shows Washington Azzi Júnior, que supostamente procura uma mulher para casar no "Domingo Legal" (SBT), não é um desconhecido que veio pela primeira vez à TV, mas um amigo da direção do programa e veterano colaborador da emissora.
Azzi Júnior foi tradutor e assessor do mágico Mister M, que se apresentou no programa de Gugu Liberato.
Mais de 27 mil mulheres já se inscreveram para jantar com o promotor, que seleciona uma delas a cada domingo. O quadro, que teria duração de um mês, vai permanecer no ar até o fim do ano. "Pretendemos mostrar o casamento ao vivo", diz o diretor do programa, Roberto Manzoni. A cabeleireira Cláudia Kozakezic e a médica Ângela Bonilha já são finalistas.
"Como qualquer outro homem, procuro uma mulher que tenha afinidade comigo", diz Azzi Júnior. "A TV pode ser a solução para mim. Entre amigos, primos, restaurantes e bares da vida, não achei a mulher ideal", afirma. "Depois, a mídia vai parar de falar de mim. A partir daí, começará uma vida a dois." (RR)


Texto Anterior: Convite não era trote: Atriz gaúcha faz sua estréia em novelas aos 63 anos
Próximo Texto: Telenotas: Elenco de "Scrubs" está unido, diz Braff
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.