São Paulo, Domingo, 21 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUPERTIA

Tiazinha vai lutar contra bandidos em 'novelinha'

da Reportagem Local

A modelo Suzana Alves, 20, a Tiazinha, quer seguir o caminho comum a outras colegas de profissão e se tornar atriz. Ela deixa o "H", da Bandeirantes, em abril, para começar a gravar um novo programa, ainda sem nome e data de estréia definida.
O único consenso na emissora até o momento é de que a personagem deve ganhar uma atração diária, de curta duração.
O empresário de Suzana, Luiz Paulo Simonetti, se dedica unicamente à atração a partir de amanhã. Ele se reunirá com a direção da Bandeirantes, para definir o formato e o nome do programa.
O projeto delineado por Simonetti, e que deve sofrer alterações, seria uma novelinha em que a Tiazinha é uma mulher normal que, quando vê pessoas em perigo, se transforma em uma super-heroína. Ela enfrentaria assaltantes de banco e apagões.
"Queremos uma linguagem próxima à das histórias em quadrinhos. Vamos misturar cenas externas, com estúdio, animação e vinhetas produzidas em computador", explica Simonetti.
O programa de 15 minutos deve ir ao ar diariamente entre o "Jornal da Band" e o "H". "Acho uma ótima idéia tê-la nesse horário. Certamente ela vai alavancar a nossa audiência", afirma Luciano Huck, apresentador do "H" e co-criador da personagem Tiazinha.
Para dar conta das novas atribuições, Suzana Alves está fazendo aulas de canto, interpretação e artes marciais. "Me sinto tranquila quanto ao resultado. Estou estudando muito, não faço nada que não seja muito bem feito", afirma Suzana.
Simonetti, prevendo as dificuldades da modelo para atuar no programa, previne que a estréia pode ser adiada muitas vezes. "Eu tenho um compromisso com a emissora de só colocar o programa no ar quando eu considerar que a Suzana está pronta, demore o quanto demorar", conta.

Mais Feiticeira
Com a saída da Tiazinha do "H", Luciano Huck pretende ampliar a participação de sua nova estrela, Joana Prado, 22, a Feiticeira. O quadro com a personagem vai ficar mais "picante", segundo Huck.
"Nossa idéia é ampliar as reportagens que já exibimos regularmente no "H'", conta.
Luciano Huck volta hoje de Los Angeles, nos EUA, onde gravou entrevistas com os atores Robert De Niro, Mel Gibson e Roberto Benigni, e que serão exibidas durante esta semana no programa.


Texto Anterior: TV paga: Anquier procura comidas exóticas
Próximo Texto: A gafe da semana: Para Ana Maria Braga, Aids é coisa de idiota
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.