São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CANTO DO GALLO
Com a saída do namorado de Adriane Galisteu, canal inaugura três núcleos
Demissão cria vagas na Rede TV!

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A SAÍDA de Adriane Galisteu da Rede TV!, onde apresentava o programa "Superpop", gerou um efeito dominó, causando a demissão do seu namorado, Rogério Gallo, e a divisão do cargo que ele ocupava -superintendente artístico e de programação- em três núcleos distintos.
Adriane tinha contrato até 2001, mas não resistiu ao assédio da Rede Record e mudou de emissora. A RedeTV! afirmou que Gallo sabia da negociação e não informou a diretoria. "Houve uma quebra de confiança, e resolvemos afastá-lo", diz Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora. O cargo não será ocupado por ninguém, mas dividido em três núcleos, cada um encarregado de um tipo específico de programa.
"Teremos agora o núcleo de entretenimento, comandado por Maurício Nunes, que abrangerá os programas "Superpop", "TV Fama", "Interligado" e "Te Vi na TV". O núcleo de femininos, com os programas "Elas" e "A Casa É Sua". E o núcleo de shows e variedades cuidará de cinema, eventos especiais e dos programas que estamos desenvolvendo para o início das tardes de sábado e domingo. Ainda não sabemos quem tomará conta desses dois últimos núcleos," conta Carvalho.
Adriane Galisteu contesta o vice-presidente da Rede TV! e afirma que Gallo avisou a diretoria da emissora. "Tanto é que os donos da Rede TV!, sem eu saber, procuraram o Marcus Vinícus Chisco (diretor artístico e de programação da Record) e tentaram melar a negociação. Se o Rogério não avisou, como eles descobriram? Eles têm bola de cristal?" A apresentadora continua: "Eles tentaram me punir demitindo o Rogério, mas quem perdeu foram eles. Até me sinto honrada com o que está acontecendo. Parece que eu desestruturei a emissora".
O vice-presidente da RedeTV! afirma que a emissora ganha com o afastamento de Rogério Gallo. "Agora, teremos maior proximidade entre os diretores e a direção-geral, e haverá maior cobrança por resultados na audiência."
(FABIO DANESI ROSSI)




Texto Anterior: Chute na imagem: Sexo ganha mais espaço na Record
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.