UOL


São Paulo, domingo, 23 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

PRESSÃO Astral tenso inclina a desatinos e pressões. Violência ronda Sagitário, Peixes, Virgem e Gêmeos.

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.)

Domingo de dificuldades, evite querelas domésticas e disputas afetivas que permeiam as relações familiares. Seja cordato mesmo ao ser provocado injustamente: as consequências do revide seriam lamentadas. Reputação profissional em pauta na quinta.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)

Como o astral anda tenso hoje, as atividades podem manifestar essa condição, uma espécie de encurralamento vibratório que inclina a saídas impensadas. A zona mais perigosa é a emocional. Para evitar o desgaste, prefira o sossego. Na quarta, cuide do visual.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)

Do jeito que anda o céu hoje, com suas mensagens de destruição e peso, o que você pode fazer é cuidar de seu mundo com delicadeza e ficar mais próximo de quem ama. Nada de perambular por lugares escuros. Exiba inventividade no trabalho na quinta e sexta.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)

A dor provocada pelos outros em você pode dar péssimo resultado. Você se magoa com algo que alguém fez sem querer ou sem pensar e fica remoendo o problema, que deveria ser disperso, para preservar a paz. Dia ruim para o mundo. Aguarde a terça, mais feliz.

LEÃO
(22 jul. a 22 ago.)

Dia para exercer a calma e a generosidade, e assim dar prova de seu livre arbítrio. Mantenha a cabeça fria diante de obstáculos criados pelo medo e pela possessividade alheias. Na terça, prova de amor melhora seu humor; na quinta, sucesso no trabalho.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)

Enquanto os planetas brigam no céu, muita coisa que iria adiante fica empacada, e também assim as pessoas. Seja paciente. Ainda vai levar algumas semanas até que Saturno libere o seu caminho, em casa ou no amor. No trabalho, desafio na sexta-feira.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)

Tome as providências necessárias para manter o bom humor. A criatividade pode faltar. Pensar no futuro é um exercício difícil para a coletividade assustada. Evite a companhia dos proselitistas. Seja seletivo e aproxime-se dos que perdoam. Na sexta, boa surpresa.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)

Fique de sobreaviso: a tensão está no ar, e você precisa se resguardar porque ela tem a forma de uma avalanche capaz de soterrar seu autocontrole e sua paciência. Se puder, dedique-se a atividades leves. Seja mais eficiente ao usar a experiência e a razão no amor.

SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.)

Lua e Plutão juntam-se no seu signo, e isso pode significar que você se torna hoje o artífice de uma complicação difícil de contornar. Tente neutralizar, sendo menos reativo às pessoas e evitando ser dogmático ou impositivo. Confie no tempo e cuide da saúde.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)

Evite atividades trepidantes, programações cansativas e gente pesada, que só se aproxima para extrair um pouco de sua segurança e determinação diante das dificuldades. Clima astral tenso, e isso pega como trilha de pólvora. Na quarta, alegria afetiva.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)

Guerra no zodíaco pede isenção, neutralidade e ponderação. Ultimatos e medos podem pipocar, mas não pegam você. A não ser que seu ascendente seja Sagitário, Peixes, Virgem ou Gêmeos, estará a salvo dessa oscilação. Na terça, vale caprichar no visual.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)

Preservar-se é preciso mais do que nos últimos dias. A cena astral está difícil, e a violência pode ser neutralizada se você não revidar ataques e provocações e não zanzar por aí. Evite conversas sérias e decisões hoje. Campo profissional em destaque e bem favorável!


Próximo Texto: Crítica - Bia Abramo: Senhores da Guerra
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.