São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O SBT não tem respeito para com seu telespectador, pois todos os dias, após às 18h, é impossível assistir à transmissão da emissora por causa de sua péssima qualidade de imagem. Esperamos que seja tomada alguma providência.
Márcia, Elisangela e Ilda - Chavantes, SP

O Brasil todo já estava sabendo quem seria a vencedora do programa "No Limite". Menos as famílias das quatro finalistas. Dá para acreditar?
Alcides Faria - São Paulo, SP

Não achei "No Limite" ruim. Está certo que houve coisas difíceis pelas quais os participantes tiveram de passar, como comer olho de cabra etc., mas ninguém foi obrigado a nada. Além disso, o programa mostrou a importância do companheirismo e, com a vitória de Elaine, que todos que batalham podem vencer.
Felipe Luchete de Oliveira - Jundiaí, SP

Fiquei abismado certo dia quando liguei a TV e vi as nádegas do ator Humberto Martins na novela "Uga Uga", da Globo, que tem por hábito mostrar homens seminus. O "Programa do Ratinho" perde feio para novelas globais!
Edivaldo de Fabio - por e-mail

Como se não bastassem os abusos das novelas e do horário político obrigatório, ainda temos de aguentar os "missionários da fé". A TV poderia oferecer programas religiosos sem tanta apelação. Ser pastor e político deve render bons frutos, porque quem experimenta uma vez não quer mais sair.
Heloisa Braga - por e-mail



Texto Anterior: Você decide: Para leitor, horário eleitoral é inútil
Próximo Texto: Perfil / Lilian Witte Fibe
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.