São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Totalmente desnecessária a sequência de "Malhação" em que a personagem Bia demonstra sua fúria esfaqueando e dilacerando um pedaço de melancia enquanto faz ameaças ao irmão Cabeção. Foi irrelevante para a história e inadequada para o horário, incentivando claramente a violência entre o público jovem.
Sérgio Augusto de Almeida, São Carlos (SP)

Mais triste do que a notícia do assassinato dos pais com a cumplicidade da filha é o sensacionalismo mórbido praticado em programas como "Hora da Verdade", "Brasil Urgente", "Cidade Alerta" e "Repórter Cidadão".
Maria Eduarda Trevisan, Vila Velha (ES)

Por que o João Kléber demora em torno de 40 minutos para dar um resultado de exame de DNA? Será que ele está carente de atrações em seu programa? E por que ele força tanto a risada quando exibe quadros tão ridículos?
Ricardo Régis, São Paulo (SP)

Só os telespectadores de São Paulo conseguem participar do quadro "Qual É a Chave?", do "Mais Você". Quem é de outro Estado tem de discar mais números e nunca consegue. É discriminação.
Roberto Leal Correia, Salvador (BA)

Quero avisar TV Gazeta e Rede TV! que a retransmissão da programação dessas duas emissoras está péssima em toda a região do Vale do Paraíba. Quem tem TV por assinatura não notou, mas nós, que não temos, notamos.
Rodrigo Romero, Jacareí (SP)

É revoltante que um canal como o SBT exiba um programa tão imbecil como o "Domingo Legal".
Rosa Maria, Ribeirão Preto (SP)

Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Campanha: Câmara recolhe denúncias contra a apelação na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.