São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS


Gostaria de congratular a repórter Cláudia Croitor pela belíssima entrevista com a Sandy na edição do último domingo. Precisamos de mais pessoas capacitadas assim para orientar tão bem entrevistas com esse tipo de artista: hipócrita. Parabéns novamente.
Joyce G. Rosa - via e-mail

Quero me solidarizar com o leitor Sergio Eduardo Capanema, pois eu também sofri com a falta de respeito da Rede Record. Essa emissora tem o péssimo hábito de mudar horários e cancelar séries a torto e a direito, demonstrando uma total desconsideração com o telespectador. Fizeram isso com "Rin-Tin-Tin" e várias outras séries.Telespectadores que se sentirem prejudicados devem boicotar essa emissora.Talvez assim a Record aprenda a nos respeitar.
Sueli Kimura - São Paulo, SP

Quero manifestar minha indignação com uma cena da novela "Uga Uga" exibida recentemente, em que um garoto é atropelado. Após o acidente, a vítima é socorrida por uma moça que diz ter treinamento para primeiros socorros. Para minha surpresa, ela começa a mexer na vítima. Para finalizar, ela coloca o garoto no banco de trás de um carro e o leva a um pronto-socorro. Em primeiro lugar, nunca se deve mexer na vítima nem removê-la sem a presença dos paramédicos (bombeiros). Como esta foi vítima de atropelamento, ela corre o risco de ter lesões cervicais, o que poderia deixá-la paraplégica para o resto da vida. A Rede Globo deveria começar a tratar assuntos médicos com mais respeito.
Ricardo Gonzaga - Severínia, SP


Texto Anterior: Minissérie: Novas caras ganham espaço em "Os Maias"
Próximo Texto: Você decide: É correto dar à luz um doador?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.