São Paulo, domingo, 26 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

A matéria do dia 19/5, sobre dublagem, foi interessante. Mas fiquei desapontado com o fato de vocês terem feito só com dubladores do Rio de Janeiro. Alguns dos melhores profissionais trabalham aqui em São Paulo.
Alfredo Rollo, por e-mail

Parabéns pela matéria a respeito das dublagens no Brasil. É uma pena que, apesar de termos uma das melhores dublagens do mundo, ainda tenhamos que nos deparar com gírias regionais e com o fato de 99% dos dubladores terem sotaque carioca.
Renato Alves, por e-mail

O TV Folha de 19/05 nos proporcionou conhecer um pouco dos dubladores que emprestam suas vozes e talento para que possamos desfrutar de filmes, desenhos e programas, com emoção e qualidade.
Juliana Silvatti, por e-mail

Em 17/05, no "Sítio do Picapau Amarelo", Pedrinho perguntou a Dona Benta por que no Brasil se fala português e não tupi, e ela respondeu que, quando dois povos de culturas diferentes se chocam, a do povo mais forte se sobressai. Com a afirmação desse conceito ultrapassado de inferioridade da cultura indígena, só conseguiremos reforçar a idéia de "índio coitadinho".
Lenin Campos, por e-mail

É absurdo a Rede TV! apresentar o programa de entrevistas sério de Juca Kfouri após o erótico "Noite Afora". Fábio Giardini Costa, por e-mail Com o final da última "Casa dos Artistas", percebemos por que o Brasil não vai para a frente. Uma pessoa que dá R$ 400 mil para um artista simplesmente porque gosta da mãe dele vai votar em quem para presidente da República?
Raquel Niero, por e-mail



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: A Família Dó-Ré-Mico: Produtor não garante nova edição de "The Osbournes"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.