São Paulo, domingo, 27 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Quando vamos poder assistir à TV sem esses eternos logotipos no canto da tela? Help!
Ana Baravelli por e-mail

Ao participar da promoção "A DirecTV vai até o banco para você", cumpri todas as formalidades e exigências feitas pela empresa. Para minha surpresa, não recebi os serviços. Ao falar com o supervisor de atendimento Lauro Brum, o mesmo informou que nada poderia fazer, sendo eu apenas um insatisfeito em um milhão.
José Luiz Ferranti, por e-mail

Já que o negócio é economizar energia, bem que a Rede Globo poderia dar sua contribuição, retirando do ar suas sessões de cinema "Intercine" e "Corujão".
Samuel Machado Filho, São Paulo

O episódio de "Brava Gente" de terça-feira (14/3) deveria fazer parte do currículo de escolas de interpretação, sobretudo pela performance de Emiliano Queiróz. Além do elenco, o ponto alto foi a montagem, feita no estilo do filme "Olhos de Serpente", de Brian De Palma, no qual várias câmeras mostram pontos de vista em tempos diferentes, revelando novos detalhes de uma mesma cena.
Paulo Rogério B. Rocco, por e-mail

Já que o canal Fox deseja ser traço no Ibope, acabando com séries dubladas, pelo menos que coloque alguém que saiba escrever corretamente as legendas.
José Luciano Ferreira Rangel, Santos (SP)

O programa do Sérgio Mallandro não traz atração nenhuma e fica com aquela pegadinha sem graça. Eu acho que a Gazeta deveria tirar o programa do ar.
Antonio Ubiratã Prado, por e-mail



Texto Anterior: Você decide: Você vai assistir menos TV para poupar eletricidade?
Próximo Texto: "A Padroeira": Carrasco enfrenta novo desafio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.