São Paulo, domingo, 29 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Uma noite com os ganhadores do Emmys

SÉRGIO DÁVILA

Com um beijinho na boca e um tapinha na bunda. Foi assim que Brad Pitt parabenizou sua mulher, uma tal Jennifer Aniston, na entrega do Emmy no último domingo. A coluna "NYTV" virou "LATV" por um fim de semana e compareceu ao tapete vermelho e à platéia do Shrine Auditorium, em Los Angeles para conferir.
Os melhores momentos: * Debra Messing, a Grace de "Will & Grace", andando para lá e para cá no tapete vermelho com os pais a tiracolo e um vestido preto transparente (principalmente se visto contra o sol); * Ray Romano andando para lá e para cá no tapete vermelho com os pais a tiracolo, que ameaçaram mudar de vez para a casa dele caso não fosse premiado (e foi); * Cynthia Nixon, a Miranda de "Sexy and The City", quase pisando no pé deste humilde repórter (o que seria uma dor dupla, já que ela está grávida); * Anjelica Huston se agachando para dar entrevista para um "minirrepórter" de oito anos de idade, enquanto os fotógrafos faziam a festa com seu decote; * Os convidados sendo entretidos durante os intervalos comerciais com telões que exibiam clipes dos melhores seriados da história da TV norte-americana, de "Rin-Tin-Tin" a "M*A*S*H"; * No final da noite, a democracia das limusines. Todos, famosos e não-famosos, esperando na fila seus carros serem entregues pelo manobrista. Stockard Channing (de "The West Wing") apoiou seus dois Emmys no chão para tirar o sapato de salto alto; a veterana Doris Robert (a mãe de "Everybody Loves Raymond") sendo chamada de sexy; e Frankie Muniz (o moleque-título de "Malcom in The Middle") indo embora com uma loirinha que era o dobro de sua altura...

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: "Eu gosto de tiroteio"
Próximo Texto: laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.