São Paulo, Domingo, 30 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O "O+" e o "Domingo Legal" são extremamente ofensivos com nós, mulheres. O "O+" agora tem uma índia de seios de fora, e a Feiticeira está cada vez mais erotizada. O "Domingo Legal" traz mulheres com biquínis frouxos para que eles saiam na água e exibe closes de mulheres arrebitando a bunda. No "O+" incluíram alguns homens nas brincadeiras, mas tanto os escravos da Feiticeira como os bonitos índios da aborígene aparecem pouco. E nós, mulheres? Não temos o que ver também?
Regina Leme - Cascavel, PR

Os programas da Eliana sempre respeitaram a inteligência da criança. Por isso, não consigo entender como o "Eliana & Alegria" tem um personagem como o Chiquinho, que é um idiota, com uma peruca rastafari loura, encurtada para um estilo "vamp". Sem nenhum traço de normalidade psicológica, ele é provavelmente o filho que Eliana jamais gostaria de ter com o sr. Roberto Justus.
Pedro Antônio Baptista - Rio de Janeiro, RJ

Sou grande fã do seriado "Buffy, a Caça-Vampiros" e fiquei muito chateado com a Rede Globo por tê-lo tirado do ar, já que Sarah Michelle Gellar é uma grande atriz. É uma série muito legal -se não fosse assim, o longa de 92 nunca teria sido transformado em uma série.
Izaac Soares da Costa - São Paulo, SP

A qualidade das transmissões esportivas é sofrível. Luciano do Valle insiste no "tinham dois zagueiros". O verbo "ter", com sentido de haver, não vai para o plural. Emília Alves Barbosa - Guaratinguetá, SP



Texto Anterior: A gafe da semana: Roqueira 'apronta' em noite de gala
Próximo Texto: Making of: "Miguelito" é adiado e não deve ir ao ar no horário de "Chaves"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.