São Paulo, Domingo, 30 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joana Fomm e Murilo Benício são os vilões

A autora Ana Maria Moretzsohn não esqueceu de colocar na sua história vilões interessantes. Para esses papéis escalou dois bons atores.
Um deles será o dissimulado Cristóvão (Murilo Benício), irmão adotivo de Frederico. O personagem sente inveja de todas as coisas que o irmão pode ter e vive manipulando todos ao seu redor.
"Quando fiz o filme "Os Matadores" conheci um homem extremamente gentil com quem tive uma ótima conversa. Depois, descobri que ele já tinha matado mais de cem pessoas. Um vilão não precisa ter um olhar irado para ser mau", analisa Benício.
O ator optou por um Cristóvão tão suave que só o público terá consciência de suas maldades, enquanto os personagens da história o acharão um bom-moço exemplar.
"Ele será o perfeito canalha. E como vai se apaixonar pela Flávia Cristina criará diversos problemas para o casal", diz a autora.
Já Joana Fomm enriquece sua galeria de tipos, em quase 40 anos de carreira, com a megera Olga.
Olga é uma megera que sente que o marido gosta de outra mulher, Adelaide (Cássia Kiss).
A vilã se locomove com uma cadeira de rodas e, ainda assim, usa sapatos de salto alto. "Achei curioso adicionar um elemento bizarro. Olga é ainda mais maldosa porque se sente incapaz de fazer as maldades que deseja", explica Joana Fomm.



Texto Anterior: Corra, Letícia, corra: Pressa é a palavra de ordem em "Esplendor"
Próximo Texto: Quiz do TV Folha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.