São Paulo, domingo, 30 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apresentador fala palavrão

da Reportagem Local

Líder da banda Ratos de Porão, João Gordo -33 anos, 190 quilos e 1,86 metro de altura- terá a missão de transformar o game interativo ``Torcicolo e Garganta no Paraíso das Ovelhinhas'' em um show também para quem não o está jogando.
``Minha função é tirar um pêlo das pessoas'', diz João Gordo, que se considera viciado em games -joga até 18 horas por dia.
João afirma que o game da MTV é ``legal'', mas ``simples demais''.
Ele diz que se identifica com os personagens -principalmente com Garganta, ``porque ele é muito burro''.
Garganta, segundo a MTV, tem 38 anos, pesa 237 quilos e mede 2,40 metros. Odeia crianças e animais. Foi abandonado por seus pais, dentro do esgoto e enrolado em um ``sleeping bag'', que enrijeceu suas pernas e impediu seu crescimento normal.
Já Torcicolo tem 43 anos, pesa 210 quilos e mede 2,60 metros. Tem pavor a tudo que é ``normal''. Passou a infância trancado em um porão, o que tornou defeituoso -tem o pescoço avançado para a frente.
Os personagens -e João Gordo- falam palavrões o tempo todo. ``Na MTV se fala palavrões normalmente'', afirma Zico Goes, diretor de programação.
Para Zico, Garganta e Torcicolo têm a cara da MTV. ``A violência deles é caricata'', diz Herbert Richers Jr., 40, co-produtor.
(DC)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã