São Paulo, domingo, 30 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Instabilidade desnorteia mercado

da Reportagem Local

O publicitário Daniel Barbará, 51, diretor do departamento comercial da DPZ, uma das maiores agências do país, acredita que as constantes alterações na programação do SBT desnorteiam o mercado de anunciantes.
"O SBT perde, sob o ponto de vista dos telespectadores e dos anunciantes, que ficam desorientados com as mudanças", afirma.
Mesmo assim, afirma o publicitário, a emissora deverá ter um crescimento em seu faturamento na ordem de 15 a 20%. No ano passado, o SBT faturou pouco mais que R$ 400 milhões.
Para Barbará, a Record ainda não representa uma ameaça à TV de Silvio Santos, já que este ano deverá faturar cerca de R$ 150 milhões, mesmo que já esteja engrossando sua fatia de audiência.
No ano que vem, na visão do publicitário, a emissora ligada à Igreja Universal poderá ultrapassar a rede concorrente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.