São José dos Campos, Sexta, 12 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPORTES
Objetivo é reforçar caixa e trazer atleta com nível de seleção
S. José procura novo patrocínio para reforçar equipe no Paulista

free-lance para a Folha Vale

O São José está à procura de mais um patrocinador para dividir o espaço da camisa com a distribuidora de combustíveis Hudson.
O presidente da Hudson, Marcos Tidimann, afirmou que a intenção de atrair um novo parceiro visa dar um reforço de caixa ao clube e possibilitar a vinda de jogadores para disputa do Paulistão-99.
O empresário revelou, inclusive, que já há um atleta de "renome" na mira do clube que pode ser anunciado hoje. Ele disse que deveria se encontrar com o presidente do clube, Cláudio Santiago, ontem à noite, para discutir o assunto. "Eu conversei com o Cláudio e ele pediu meu apoio para contratar reforços de peso para o clube."
Tidimann disse que já há um espaço na parte frontal da camisa reservado para estampar uma nova marca. Ele, no entanto, adiantou que não há valores estipulados e as bases financeiras de um novo contrato deverão ser discutidas com os interessados.
A Hudson pagou ao São José R$ 300 mil para estampar sua marca na camisa do clube durante a disputa da primeira e segunda fases do Paulistão-99.
A nova empresa poderá ter seu nome estampado na camisa do São José até o final do Paulistão-99, com possibilidade de renovação do contrato para a disputa do Brasileiro da Série C.
O presidente Cláudio Santiago, por sua vez, ressaltou que o espaço na camisa foi vendido para Hudson e a mesma "tem todo o direito de fazer o que quiser com ele".
Sobre reforços, ele confirmou que deveria ter um encontro com Tidimann para discutir a vinda de um jogador "com nível de seleção" para o São José.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.