|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ESPORTES
Objetivo é reforçar caixa e trazer atleta com nível de seleção
S. José procura novo patrocínio para reforçar equipe no Paulista
free-lance para a Folha Vale
O São José está à procura de mais
um patrocinador para dividir o espaço da camisa com a distribuidora de combustíveis Hudson.
O presidente da Hudson, Marcos
Tidimann, afirmou que a intenção
de atrair um novo parceiro visa dar
um reforço de caixa ao clube e possibilitar a vinda de jogadores para
disputa do Paulistão-99.
O empresário revelou, inclusive,
que já há um atleta de "renome" na
mira do clube que pode ser anunciado hoje. Ele disse que deveria se
encontrar com o presidente do
clube, Cláudio Santiago, ontem à
noite, para discutir o assunto. "Eu
conversei com o Cláudio e ele pediu meu apoio para contratar reforços de peso para o clube."
Tidimann disse que já há um espaço na parte frontal da camisa reservado para estampar uma nova
marca. Ele, no entanto, adiantou
que não há valores estipulados e as
bases financeiras de um novo contrato deverão ser discutidas com
os interessados.
A Hudson pagou ao São José R$
300 mil para estampar sua marca
na camisa do clube durante a disputa da primeira e segunda fases
do Paulistão-99.
A nova empresa poderá ter seu
nome estampado na camisa do São
José até o final do Paulistão-99,
com possibilidade de renovação
do contrato para a disputa do Brasileiro da Série C.
O presidente Cláudio Santiago,
por sua vez, ressaltou que o espaço
na camisa foi vendido para Hudson e a mesma "tem todo o direito
de fazer o que quiser com ele".
Sobre reforços, ele confirmou
que deveria ter um encontro com
Tidimann para discutir a vinda de
um jogador "com nível de seleção"
para o São José.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|