São José dos Campos, Sexta-feira, 15 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LORENA
Jovem é atingido por três tiros
Polícia registra o 28º homicídio deste ano

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

A polícia de Lorena registrou o 28º homicídio do ano na cidade na noite de anteontem. O estudante Lauzo Benedito Pizze, conhecido como "Lauzinho", 18, foi baleado por volta das 20h, no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, ele estava próximo à sua casa quando dois homens passaram de bicicleta e atiraram. Pizze tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Um disparo acertou a cabeça e dois, o tórax.
O estudante foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Lorena, mas morreu por volta das 21h40 de anteontem.
O total de homicídios em Lorena nos cinco primeiros meses deste ano já superou o número registrado pela polícia no mesmo período do ano passado.
Em 2000, houve 23 casos registrados de janeiro a junho.
A Folha apurou que quatro quadrilhas do município seriam as responsáveis pelas mortes, provocadas por desentendimentos entre os grupos.


Texto Anterior: Polícia: Ladrões levam caixa de banco 24 horas do BB
Próximo Texto: Violência: Presidiário em fuga faz a família refém por oito horas em São José
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.