São José dos Campos, Terça-feira, 17 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CULTURA
Evento terá sessões improvisadas de MPB na praça do bairro Capivari
Campos do Jordão terá diversidade de ritmos e estilos

DA FOLHA VALE

A 32ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão vai ser marcada, nesta semana, pela diversidade de ritmos.
A praça do Capivari vai ser palco do encontro de grandes nomes da música brasileira em sessões improvisadas com músicos instrumentais.
Elza Soares vai se apresentar com a Orquestra Jovem Tom Jobim enquanto Claudete Soares fará uma incursão pela música popular com o Jongo Trio.
A praça vai trazer também Miúcha, Jane do Bandolim e Miado de Gato, Armandinho e Yamandú Costa e Renato Aezio e grupo.
Na auditório Cláudio Santoro, a programação vai continuar a privilegiar a música instrumental, com as apresentações dos grupos de câmara do festival, da Philadelphia Virtuosi Chamber Orchestra, Quarteto Amazonas, Orquestra Sinfônica de Campinas e Tatiana Belinky.
Outro destaque do evento nesta semana são as apresentações marcadas para a igreja São Benedito, que traz, entre outros, Fortuna Mazal e Monges Beneditinos e Quarteto Brasileiro de Violões.
Uma das principais atrações do festival, marcada para o sábado, é a ópera bufa em três atos Don Pasquale, com regência de Flávio Florence. Os ingressos para o auditório Claudio Santoro custam R$ 10 e R$ 5 (meia).


Texto Anterior: Ciência: Inpe vai debater propriedade intelectual
Próximo Texto: Tênis: Convidada brilha em Campos do Jordão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.