São José dos Campos, Sábado, 18 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
PM diz desconhecer a denúncia

da Folha Vale

O comandante interino da Polícia Militar de São José, major Orlando Antunes Rodrigues, disse ontem que ainda desconhecia de forma oficial o caso ocorrido com os adolescentes.
Ele afirmou ter tentado obter informações nos órgãos que receberam a denúncia, sem sucesso.
"Até o momento, para mim é tudo boato. Ninguém apresentou essa denúncia à PM e nós estamos tendo de correr atrás do que aconteceu", disse.
Rodrigues disse que somente a partir da denúncia contra os policiais militares poderá ser aberto um processo administrativo para investigar o caso.
"Com isso, teríamos de ouvir os adolescentes, verificar se eles reafirmam o que disseram e se podem reconhecer os agressores. No caso do menor, ouviríamos na presença de um responsável ou de um advogado."
O comandante interino afirmou que, apesar de ter entrado em contato com as entidades, não teve retorno. "Ninguém me informou quem foi, se foi realmente policial, nem quando ocorreu. Existe a notícia e a lesão, mas não há elementos para nós. De qualquer forma, estamos buscando as informações a respeito."


Texto Anterior: Garoto diz que havia procurado a polícia
Próximo Texto: Justiça: Vice-prefeito de Ubatuba é afastado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.