São José dos Campos, Sábado, 18 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zizinho pede suspensão do afastamento

da Folha Vale

O advogado Alberto Rollo, que defende o prefeito de Ubatuba, Zizinho Vigneron (PPS), pediu ontem ao Tribunal de Justiça a suspensão da notificação enquanto não forem julgados os recursos pendentes no processo.
Ainda tramitam no TJ três recursos, todos do tipo embargo de declaração (que pede ao tribunal detalhamento de algum ponto da sentença).
Os recursos foram impetrados pelo próprio Zizinho, pelo vice-prefeito de Ubatuba, Rogério Frediani (PFL), e pela funcionária da Justiça Eleitoral Silvana Camargo Matheus.
De acordo com a assessoria da prefeitura, o recurso sustenta que a juíza Cristina Biagi não poderia determinar a notificação enquanto os recursos não forem julgados, o que só deve ocorrer no final de janeiro.
Zizinho foi afastado do cargo pelo TJ até o final de processo criminal que tramita no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em que é acusado de ter falsificado sua ficha de filiação partidária antes da eleição de 96.
Ele apresentou ficha de filiação ao PMN com data de dezembro de 95, quando, segundo a acusação, ela teria sido assinada em março de 96, fora do prazo.


Texto Anterior: Justiça: Vice-prefeito de Ubatuba é afastado
Próximo Texto: Administração: Câmara aceita trocar indenização por obras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.