São José dos Campos, Sexta-feira, 27 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOB SUSPEITA
Houve uso indevido
Auditoria vê desvio na fundação PoloVale

DA FOLHA VALE

O promotor Luiz Cláudio Gonçalves Vidal, curador de fundações de São José dos Campos, recebeu ontem relatório de auditoria que comprova desvio de dinheiro e má aplicação dos recursos da Fundação PoloVale.
A auditoria foi feita pela empresa de consultoria De Biasi Auditores e Consultores a pedido do Ministério Público e da própria PoloVale, após as acusações feitas pelo vice-presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José, Cristóvão Cursino.
O relatório recebido por Vidal aponta uso de recursos em benefício de diretores da fundação, que reúne alguns líderes empresariais de São José, como o presidente da ACI, Paulo Saes, que nega as acusações.
A auditoria também apontou destinação indevida dos recursos da fundação, como compra de camisetas do Corinthians, de uísque e de perfume francês.
A PoloVale é uma fundação privada, que visa incentivar o desenvolvimento tecnológico das empresas que desenvolvem projetos na área.


Texto Anterior: Oposição diz que a "fábrica de multas" voltou
Próximo Texto: No escuro: Daruma demite 70, e Nestlé dispensa 30
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.