São José dos Campos, Domingo, 27 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Região central é a mais visada pelos assaltantes

da Folha Vale

Os turistas devem ter atenção especial no período noturno pelos centros das cidades do litoral, que são mais propensos a assaltos. Os roubos e furtos de veículos acontecem em locais mais variados.
Em São Sebastião, os roubos acontecem com mais incidência na costa sul, principalmente nas praias de Maresias, Boiçucanga e Enseada, além da área central.
De acordo com a Polícia Militar, as pessoas também correm risco de assaltos à noite em São Sebastião nos bairros Itatinga, Olaria e Topolândia.
As praias Vermelha e do Tenório estão incluídas entre as "mais perigosas" para assaltos em Ubatuba, segundo a PM. O turista que descuidar do carro nesses locais também pode ficar sem o veículo, por roubo ou furto.
Em Caraguatatuba, os pontos mais vulneráveis aos turistas são, ainda segundo a PM, os bairros Tinga, Paiores e Olaria. Os roubos a carros acontecem próximo das praias mais movimentadas.
A orientação da polícia para as pessoas evitarem assaltos é não andar a pé pelas praias durante à noite, assim como parar o carro em lugares desertos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.