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Cartas
Gol sem motor Resposta da Volkswagen - "O caso foi solucionado, oferecemos ao cliente condições para a eliminação do inconveniente." Réplica do cliente - "Esperei 50 dias por um motor." -
Câmbio do Fusion Resposta da Ford - "O carro está em atendimento na Ortovel." Réplica do cliente - "Depois de 33 dias, consegui retirar o Fusion. Ficar sem o carro por tanto tempo fará com que eu tome providências." -
Corolla trocado Resposta da Toyota - "O assunto está sendo tratado diretamente entre a Collection e o cliente. O pedido foi atendido conforme solicitado. A Toyota e a concessionária permanecem à disposição." Réplica do leitor - "Não consigo resolver o problema. A concessionária está me intimando a retirar o veículo, que não reconheço como o pedido. Tenho as mensagens onde o vendedor confirma o equívoco." -
Estepe caro Resposta da Honda - "Após avaliações realizadas pela área técnica, não foi detectada qualquer falha de produto, montagem ou fabricação, e o funcionamento do sistema antifurto foi demonstrado à cliente. Os danos estão relacionados à ação de vandalismo, fugindo ao controle do fabricante." Réplica da leitora - "O vigia da rua me disse que não ouviu o alarme disparar, mas a Honda não considera essa informação. A H.Point fez um acordo comigo e devolveu o dinheiro pago pelo reparo." -
Valores diferentes Resposta da GM - "O caso foi concluído com o serviço de atendimento e a concessionária transmitindo os esclarecimentos ao cliente." Réplica do leitor - "Não me devolveram o que paguei a mais, só me disseram que era um 'pacote de serviços.'" Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros |
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