São Paulo, domingo, 01 de junho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas EcoSport riscado "Paguei R$ 61 mil por um EcoSport. Na retirada, na Ford Center, percebi que o carro estava riscado. Após rodar 500 m, a luz do freio ABS [antitravamento] acendeu. No quinto retorno à revenda sem solução, formalizei o desejo de devolver o carro, mas não tive resposta." Enido Fabiano de Ramos (Curitiba, PR) Resposta da Ford - "Estamos disponíveis para análise das questões mencionadas." Réplica do leitor - "A Ford não cumpriu questões básicas como a checagem do veículo. O carro ainda tem barulho interno e defeito no cinto de segurança. Estou sem confiança."
Marea sem garantia Resposta da Fiat - "A Ventuno não fará o reparo sem ônus, pois o veículo está fora da garantia."
Painel do Palio Resposta da Fiat - "A Venice diz que quitou o IPVA de 2007 e entregou à cliente o recibo." Réplica da leitora - "A leitora confirmou o pagamento à Folha."
307 sem peça Resposta da Peugeot - "No dia 23 de abril, contatamos o cliente para sugerir o retorno à Super France, onde será feito o diagnóstico dos incidentes e o conserto de eventuais problemas. Foi agendado para 12 de maio."
Réplica do leitor - "Infelizmente,
o carro ficou dez dias na revenda e retornou apenas com o painel trocado. Sinceramente, se
pudesse, devolveria o carro."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Frases Próximo Texto: Luz no fim da estrada Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |