São Paulo, domingo, 01 de novembro de 2009 |
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Cartas Tremedeira no Polo "Comprei um Polo zero-quilômetro e, apenas cinco dias após tirá-lo da loja, percebi que o volante e a carroceria trepidavam excessivamente. Um técnico da fábrica constatou o problema e pediu para que eu levasse o automóvel para a concessionária. Desde então, o carro passou pela oficina da Original por diversas vezes. Fizeram balanceamento de rodas, realinhamento de motor e troca de pneus, mas o problema continua. Agora, um engenheiro da concessionária diz que o carro está em perfeitas condições e que não tem nada." Denise Teixeira (São José dos Campos, SP)
Resposta da Volkswagen - "Consultamos a gerência técnica da
Original e fomos informados de
que, após avaliações acompanhadas por nossa equipe técnica, o carro apresentou comportamento dentro das nossas
normas e padrões." Civic rangendo "Na concessionária H Point comprei um Civic, que, depois de aproximadamente 3.000 quilômetros rodados, apresentou rangido no sistema de embreagem. Apesar de o cilindro ter sido trocado três vezes, e o pedal, uma, o barulho persiste. Pior: o painel precisou ser desmontado e agora também range." Daniel Vito (São Paulo, SP)
Resposta da Honda - "O fato em
questão foi solucionado pela
concessionária com o cliente." Alimentação do Focus "Tenho um Focus com 26 mil quilômetros rodados. O problema é que, desde que o veículo ultrapassou os 3.000 quilômetros, o sistema de alimentação de combustível passou a não funcionar direito. Foram quatro as tentativas de reparo na autorizada SuperFor, todas sem sucesso." Paulo Reis (São José dos Campos, SP)
Resposta da Ford- "O carro foi
atendido pela Sonnervig e, em
contato com o cliente, os assuntos mencionados foram solucionados e esclarecidos." Zafira premiada "Em agosto, adquiri uma Zafira na concessionária Anhembi e, duas semanas depois, o carro começou a fazer um barulho estranho quando a alavanca do câmbio automático estava nas posições "D" e "R". Levei o carro à autorizada, onde foi diagnosticada falha na polia do alternador. Esperei pela peça, que não tinham em estoque, e pelo reparo. Logo que o veículo saiu da oficina, foi a vez de o ar-condicionado dar problema. Simplesmente ele parou de funcionar. Retornei à revenda e, desta vez, me disseram que o problema era no compressor. Sendo que, novamente, terei de esperar por uma peça que não existe no estoque. Só então, após a sua chegada, poderei agendar o reparo. Estou decepcionada com a GM." Andreza Golla de Almeida (São Paulo, SP)
Resposta da General Motors - "O
veículo foi entregue em condições normais de funcionamento, após ser submetido aos serviços necessários." Sem documento "Na concessionária Venice, em dezembro do ano passado, comprei um Siena usado. Mas, até o momento, não me entregaram o documento do carro registrado em meu nome. Já entrei em contato com a revenda diversas vezes e nada foi feito. Agora o documento vai vencer, e não tenho como fazer o licenciamento do veículo." Anderson Rapacci (São Paulo, SP) Resposta da Fiat - "A Venice informou que o licenciamento foi providenciado e que está tomando as demais providências no órgão de trânsito." Texto Anterior: Tira-dúvidas Índice |
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