São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
"Maquiado", TR4 muda só detalhes na linha 2007
Jipe da Mitsubishi mantém preço e fica parecido com picape L200; parte mecânica não foi alterada
Uma pequena modificação,
com novo desenho para faróis e
lanternas -agora mais parecidos com os da picape L200-,
pára-choques redesenhados e
detalhes retocados para manter a média mensal de 600 unidades vendidas em 2006.
É isso que reserva a Mitsubishi para o Pajero TR4 2007,
cujo preço foi mantido: R$
73.990 para a versão manual e
R$ 78.990 para a automática.
Não houve alteração mecânica
ou interna -exceção feita aos
bancos, que têm novo tecido. O
motor 2.0 16V tem 131 cavalos e
18 kgfm de torque (força).
Outra novidade é poder escolher o tipo do pneu: AT, indicado para o "off-road", e STR, feito para asfalto e pisos regulares.
Segundo técnicos da marca, a
idéia é atender ao público que
prefere uma alternativa mais
urbana, já que os pneus de asfalto transmitem menor nível
de ruído. A Mitsubishi não diz
quantos TR4 não vêem lama.
Para os que gostam dos caminhos difíceis, o TR4 tem ângulo
de entrada de 38 e de saída de
41. O vão livre é de 21,5 cm, e
ele pode atravessar poças de até
60 cm de profundidade.
É equipado com tração 4x4 e
tem opção de reduzida. Ao todo, são quatro modos: 4x2; 4x4
contínua, para pisos molhados
e com pouca aderência; 4x4
com bloqueio de diferencial, indicada para lama ou areia; e 4x4
com reduzida, para enfrentar
os desafios maiores. Com exceção da última, as outras podem
ser engatadas com um movimento de até 100 km/h.
(GC)
GERSON CAMPOS viajou a convite da MMC Automotores do Brasil, que cedeu o carro para avaliação Texto Anterior: Com 420 cv, RS 4 volta aos pilotos urbanos Próximo Texto: Diversão: "Carros" entretém adultos que gostam de automóveis Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |