São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

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"Maquiado", TR4 muda só detalhes na linha 2007

Jipe da Mitsubishi mantém preço e fica parecido com picape L200; parte mecânica não foi alterada

DO ENVIADO ESPECIAL A CATALÃO (GO)

Uma pequena modificação, com novo desenho para faróis e lanternas -agora mais parecidos com os da picape L200-, pára-choques redesenhados e detalhes retocados para manter a média mensal de 600 unidades vendidas em 2006. É isso que reserva a Mitsubishi para o Pajero TR4 2007, cujo preço foi mantido: R$ 73.990 para a versão manual e R$ 78.990 para a automática. Não houve alteração mecânica ou interna -exceção feita aos bancos, que têm novo tecido. O motor 2.0 16V tem 131 cavalos e 18 kgfm de torque (força). Outra novidade é poder escolher o tipo do pneu: AT, indicado para o "off-road", e STR, feito para asfalto e pisos regulares. Segundo técnicos da marca, a idéia é atender ao público que prefere uma alternativa mais urbana, já que os pneus de asfalto transmitem menor nível de ruído. A Mitsubishi não diz quantos TR4 não vêem lama. Para os que gostam dos caminhos difíceis, o TR4 tem ângulo de entrada de 38 e de saída de 41. O vão livre é de 21,5 cm, e ele pode atravessar poças de até 60 cm de profundidade. É equipado com tração 4x4 e tem opção de reduzida. Ao todo, são quatro modos: 4x2; 4x4 contínua, para pisos molhados e com pouca aderência; 4x4 com bloqueio de diferencial, indicada para lama ou areia; e 4x4 com reduzida, para enfrentar os desafios maiores. Com exceção da última, as outras podem ser engatadas com um movimento de até 100 km/h. (GC)


GERSON CAMPOS viajou a convite da MMC Automotores do Brasil, que cedeu o carro para avaliação

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