São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2007 |
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Cartas Corsa só pega após 30 tentativas
"Meu Corsa, adquirido em
novembro do ano passado na
concessionária Vigorito, só me
trouxe problemas. Para funcionar, tenho de dar, em média,
cinco partidas. Há estouros, e o
carro desacelera sozinho.
Levei o carro duas vezes à revenda, onde me disseram que o
problema era combustível
ruim. Mesmo trocando de posto, o problema continuou: no
dia 11 de setembro, tentei ligar
o carro 30 vezes. Quando ele finalmente pegou, no trajeto até
a Vigorito, ele perdeu força e
parou no meio da rua.
Só depois de levar o carro
quatro vezes à revenda e de ter
acionado o Procon, consegui
um carro-reserva. Retirei o
meu em 24 de novembro, mas,
na manhã seguinte, o problema
estava lá como sempre."
Resposta da General Motors - "O serviço de atendimento interagiu para a solução do caso e a realização dos serviços necessários no veículo."
Réplica do leitor - "Estou há mais
de um mês usando um carro-reserva, e não há nenhuma previsão de entrega do meu carro.
Fui orientado pelo Procon a
exigir a troca do veículo ou o
que paguei de volta." Resposta da Mitsubishi - "O Pajero Full 2006 foi reparado e devolvido em perfeito estado." Réplica do leitor - "Depois de muita insistência, o conserto foi aprovado sem custo."
Garantia do Astra Resposta da GM - "O caso encontra-se em análise técnica." Réplica do leitor - "Não sei quanto tempo terei de aguardar o reparo do veículo."
Espera pelo Punto Resposta da Fiat - "O processo produtivo teve de se adequar à demanda do produto. O valor pago na compra era um sinal, sendo parte do pagamento." Réplica do leitor - "O meu problema já virou uma novela. A revenda sequer tem previsão de entrega do veículo."
Espera pela Montana
Resposta da GM - "A previsão de
entrega é para 7 de dezembro."
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