São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2008 |
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Cartas Punto (re)vendido "Paguei R$ 1.000 de sinal à Itavema na compra de um Punto, que seria entregue em 30 dias úteis. O carro chegou no dia 27 de dezembro, mas pedi que esperassem até o início de janeiro, quando iria vender meu carro. No dia 7 de janeiro, porém, o vendedor me disse que o Punto não havia passado pelo controle de qualidade e por isso ele faria novo pedido. Acho que o meu carro foi vendido e quero explicações da Fiat." Maria Emília Gennari (São Paulo, SP) Resposta da Fiat - "Por solicitação da cliente, a Itavema cancelou o pedido, sem ônus." Réplica da leitora - "Cancelei o pedido e comprei um veículo de outra marca. O sinal só foi devolvido no dia 9 de janeiro."
Quarentena do C3 Resposta da Citroën - "A TGV disse que o problema foi solucionado, e o cliente não teve de arcar com a diferença de valor."
Réplica do leitor - "Vou retirar o
carro hoje e é um 2008/ 2008
sem acréscimo no valor." Resposta da Volkswagen - "A Original solucionou o problema."
Corsa ruidoso
Resposta da General Motors - "Os
técnicos vão reavaliar o caso." VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: "Quadri" tem preço de Ka e força de jipe Bandeirante Próximo Texto: Revendas fazem bota-fora em carros ano 2007/2008 Índice |
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