São Paulo, domingo, 04 de abril de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Civic com falhas "Chamou minha atenção a carta do leitor Fábio Maluf, publicada na edição de 14 de fevereiro. Tenho um Civic 2008 que apresenta a mesma falha no arranque, quando o motor está frio e o ar-condicionado, ligado. Levei o veículo à revenda e nada foi detectado. Creio que acontece algo com alguns motores do Civic e que as revendas da Honda não conseguem diagnosticar o problema." Fausto Mascarenhas Júnior (São Bernardo do Campo, SP)
Resposta da Honda - "Conforme
contato com o cliente, colocamos as autorizadas à disposição
para avaliar o veículo, com o
nosso acompanhamento."
Resposta da Toyota - "A concessionária esclareceu que foi realizado um teste de rodagem no
veículo, junto com o cliente, e
não foi encontrado defeito."
Resposta da Citroën - "O veículo
foi entregue com os inconvenientes sanados no dia 5 de fevereiro. A cliente foi contatada
pelo serviço de atendimento e
informou que alguns detalhes
do reparo não foram satisfatórios. Por esse motivo, agendará
o retorno à revenda."
Resposta da Volkswagen - "Nossos
veículos de passeio têm garantia de 12 meses e de 36 meses
para componentes internos de
motor e câmbio desde a linha
2005, sem limite de quilometragem, estando condicionada
à execução das revisões previstas no plano de manutenção.
No caso em questão, o inconveniente observado não se caracteriza como falha de fabricação
ou de material do produto."
Resposta da Ford - "O veículo se
encontra em atendimento na
Superfor, para que a questão
seja solucionada."
Resposta da General Motors -
"Após ser submetido aos serviços necessários, o carro foi entregue ao cliente em condições
normais de funcionamento." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |