São Paulo, domingo, 05 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR

CINTO VERMELHO IA VIRAR SAMBA DO CRIOULO DOIDO NO PUNTO
O Uno Turbo herdou do Uno 1.6R o cinto de segurança vermelho. A moda acabou chegando ao Punto Sporting 1.8, mas não ao T-Jet, que tem o cinto normal, preto. "Optamos por usar a cor da carroceria no painel. E misturar, por exemplo, o amarelo do console com o cinto vermelho ficaria uma salada", diz Carlos Henrique Ferreira, assessor técnico da Fiat. No mais, há tudo que um esportivo de verdade merece: bancos e volante esportivos e forrados de couro, manopla com boa pega, pedaleiras de alumínio e manômetro para monitoramento da pressão do turbo. No Punto, ele é digital e fica no centro do painel de instrumentos. Já no Uno, é analógico e indica até 0,8 bar de pressão máxima.


Texto Anterior: Uno esperava 30s antes de desligar motor
Próximo Texto: Mesmo se IPI subir, valor do usado não se recupera
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.