São Paulo, domingo, 06 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas EcoSport com defeitos "Na primeira viagem que fiz com meu EcoSport, ele começou a falhar e a perder potência. Contatei a Ford, e ninguém sabia como resolver a situação. Quando liguei para verificar o que estava acontecendo, o técnico disse que o carro não apresentava nenhum problema. Outro defeito difícil de ser sanado é o aquecimento do motor. Várias peças foram trocadas, mas sem solução definitiva para o caso. E ainda precisei ouvir do atendente da Ford que eu teria de pagar pelo conserto." Sócrates Cunha (Juazeiro, BA) Resposta da Ford - "O carro foi atendido pela autorizada Morena, e o assunto, solucionado."
Entrega Fiat Resposta da Fiat - "O veículo foi entregue em 25 de fevereiro."
Entrega Ford Resposta da Ford - "Esclarecemos ao cliente o porquê da demora na entrega do veículo."
Sem documento Resposta da General Motors - "O caso foi solucionado."
Acessório do Classic
Resposta da General Motors - "Foi
agendado o retorno do veículo
à autorizada para verificação e
eventuais ações necessárias." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |