São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Chave codificada 1 "Meu Clio veio apenas com uma chave. Para ter uma reserva, fui à Renascença e recebi uma chave não entalhada. A vendedora disse que eu deveria procurar um chaveiro, mas, quando tentei ligar o carro, ele não funcionava. O vendedor da Renascença me disse que a chave é codificada, e eu deveria fazer o pedido da nova chave. Recentemente, perdi a chave, e a Renascença disse que demoraria 45 dias úteis para me entregarem outra. Também foram muitos os contatos com a Renault, que não ajudou em nada nem rastreou meu pedido." Augusto C. dos Santos (Campo Grande, MS)
Resposta da Renault - Um equívoco no pedido gerou o atraso no
recebimento da chave, mas
uma nova já foi solicitada em
condições especiais devido ao
problema no primeiro pedido.
Resposta da Volkswagen - Apesar
de todo o desenvolvimento tecnológico, verifica-se o crescimento de roubos e furtos, com
métodos cada vez mais ousados
e que superam as dificuldades
implantadas. A aplicação de
dispositivos sofisticados nem
sempre se mostra eficiente.
Resposta da Ford - A questão foi
solucionada pela Sonnervig, e o
veículo encontra-se em perfeitas condições de uso.
Resposta da Fiat - A concessionária Deva e um técnico da Fiat
analisaram o veículo, não encontrando nenhum problema
no sistema de freios. Conforme
descrito no manual, é preciso
desligar o motor, engatar a primeira marcha e deixar as rodas
viradas em direção à calçada. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |