|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Com defeito
de sem-teto,
BMW inova
DO "NEW YORK TIMES"
Numa fria manhã, um chapéu de lã evita estragar o primeiro encontro com o 335i
conversível. Com preço inicial de US$ 49.875 (R$ 96,7
mil), é o mais caro Série 3.
Quando a temperatura sobe, é hora de pensar numa
combinação melhor do que
quatro bancos, teto recolhido e excelente performance
com esse preço.
Mas o 335i acaba com uma
longa maldição dos conversíveis: os bancos quentes. Os
assentos, os apoios de braços
e a alavanca do câmbio são
revestidos de um couro tratado com pigmentos que, segundo a fábrica, reduzem a
temperatura do tecido preto
em 2C nos dias ensolarados.
Conte a capota rígida, recolhida em 22s, como outro
item inédito num BMW. A
área envidraçada nas laterais
e na traseira está mais de
30% maior que nos antecessores com teto de lona.
O teto, contudo, adiciona
peso e reduz consideravelmente o espaço do porta-malas quando recolhido. O conversível é 180 kg mais pesado que o cupê -136 kg por causa
da capota, e o resto por causa
da estrutura reforçada.
Ainda com a capota aberta,
a capacidade do bagageiro cai
de 340 litros para 200 litros.
Texto Anterior: "Barato", 335i tem performance de M6 Próximo Texto: Nissan: Frontier ganha série limitada de R$ 90.380 Índice
|