São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Venda de jipinhos 'premium' quase dobrou em 2011

DO ENVIADO ESPECIAL A GENEBRA

"O Q3 foi projetado principalmente para países emergentes, como a China e o Brasil", revela à Folha Sandra Göres, gerente mundial de produtos da Audi.
Para se ter ideia da força dos jipinhos "premium" por aqui, tanto BMW X1 como Volvo XC60 são os modelos mais vendidos de suas marcas. Mesmo não sendo os mais baratos.
O Land Rover Freelander (a partir de R$ 122 mil) foi o único que não viu as vendas dobrarem no primeiro semestre ante o mesmo período de 2010. Tanto que a marca acabou de inovar ao lançar uma versão a diesel.
No acumulado do ano, o trio de jipinhos já emplacou 5.041 carros -78% a mais que nos seis primeiros meses do ano passado. Cautelosa, a Audi espera vender cerca de 150 Q3 por mês. (FN)


Texto Anterior: Q3 chega em fevereiro por R$ 140 mil
Próximo Texto: Fiat é superior em espaço e Ford agrada mais ao volante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.