São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartas

Vectra barulhento
"Comprei um Vectra automático no dia 27 de outubro na Anhembi. O carro sempre apresentou vibração e barulho no motor. No dia 3 de dezembro, retornei à revenda e o chefe da oficina afirmou que isso é um erro de projeto da Chevrolet. O carro ficou duas semanas na Anhembi e, quando fui retirá-lo, estava com três amassados no capô e nos pára-choques. Não posso aceitar um carro mexido e remendado."
Grazielle Nori (São Paulo, SP)

Resposta da General Motors - " A área técnica agendou com a cliente uma verificação no carro para o dia 17 de janeiro."

Punto sem couro
"Comprei um Punto HLX 1.8 no dia 24 de agosto e pedi os opcionais toca-CDs, cor metálica e volante de couro com comandos do rádio, entre outros. Após 105 dias, recebi um carro sem o volante de couro. A revenda argumentou que o item não consta mais na lista de opcionais e até propôs devolver o dinheiro do revestimento. Fui checar no site da Fiat e vi que o volante de couro consta, sim, na lista de opcionais. É o meu primeiro Fiat e já fiquei chateado com a marca."
Gustavo Piton Petri (Campinas, SP)

Resposta da Fiat - "A revenda Fattore contatou o cliente e esclareceu que o opcional não estava disponível na ocasião, mas o seu valor foi abatido do preço."

C3 amassado
"Tento há um mês resolver um amassado na lataria do meu C3, que ocorreu quando o veículo estava na Rivoli para revisão de 40 mil quilômetros. Relatei o fato ao consultor, que disse que consertaria a mossa sem custo. Acionei o serviço de atendimento ao cliente da Citroën, que não resolveu."
Fabio Minoru Yamamora (São Paulo, SP)

Resposta da Citroën - "O gerente da Rivoli agendou o conserto da lataria no dia 8 sem custo."

Réplica do leitor - "Ficou combinado que um lanterneiro de uma oficina do tipo "martelinho de ouro" viria ao meu local de trabalho para desamassar o C3. Até hoje, não aconteceu."


VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail.

Texto Anterior: Raro, seguro de antigo é mais barato
Próximo Texto: Capitães da indústria/Marcos S. de Oliveira: Edge será um dos quatro focos da Ford em 2008
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.