São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Vectra barulhento "Comprei um Vectra automático no dia 27 de outubro na Anhembi. O carro sempre apresentou vibração e barulho no motor. No dia 3 de dezembro, retornei à revenda e o chefe da oficina afirmou que isso é um erro de projeto da Chevrolet. O carro ficou duas semanas na Anhembi e, quando fui retirá-lo, estava com três amassados no capô e nos pára-choques. Não posso aceitar um carro mexido e remendado." Grazielle Nori (São Paulo, SP) Resposta da General Motors - " A área técnica agendou com a cliente uma verificação no carro para o dia 17 de janeiro."
Punto sem couro Resposta da Fiat - "A revenda Fattore contatou o cliente e esclareceu que o opcional não estava disponível na ocasião, mas o seu valor foi abatido do preço."
C3 amassado Resposta da Citroën - "O gerente da Rivoli agendou o conserto da lataria no dia 8 sem custo."
Réplica do leitor - "Ficou combinado que um lanterneiro de
uma oficina do tipo "martelinho de ouro" viria ao meu local
de trabalho para desamassar o
C3. Até hoje, não aconteceu."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Raro, seguro de antigo é mais barato Próximo Texto: Capitães da indústria/Marcos S. de Oliveira: Edge será um dos quatro focos da Ford em 2008 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |