São Paulo, domingo, 13 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

CONHEÇA OS PNEUS

TERRA
É indicado para picapes e utilitários 4x4 que rodam 70% do tempo na terra e 30% no asfalto
Sulcos transversais nos "ombros" auxiliam a tração em pisos alagados ou enlameados
Lâminas na banda de rodagem resfriam a borracha e dão mais durabilidade na terra
A lateral é reforçada para suportar impactos e evitar cortes

MISTO
É indicado para carros de passeio e utilitários compactos que rodam 70% no asfalto e 30% na terra
Blocos contínuos de diferentes formatos e tamanhos dão maneabilidade em qualquer piso
Lâminas nos "ombros" e sulcos irregulares proporcionam aderência em pisos molhados
O "costado" tem blocos interligados, gerando baixo nível de ruído e desgaste idêntico dos "ombros"

ASFALTO
É indicado para carros de passeio e esportivos que rodam praticamente só no asfalto
Blocos baixos e uniformes dão desempenho em curvas e frenagens, mesmo no chão molhado
Sulcos circunferenciais e radiais permitem longa quilometragem e rodar silencioso
"Talão" reforçado contra cortes, impactos e fricções laterais causados por buracos no asfalto


Texto Anterior: Peças & acessórios: Pneu para asfalto estraga "aventureiros"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.