São Paulo, domingo, 13 de dezembro de 2009 |
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Cartas
Ignição do Punto
Resposta da Fiat - "A cliente foi
atendida pela concessionária
Paulitalia, em garantia. O veículo foi entregue em condições
de uso sem ônus à cliente." Marcador do 207 "Tenho um 207 XRS, com 600 quilômetros rodados, parado na concessionária Triomphe porque o marcador de combustível não funciona corretamente. É a terceira vez que o defeito ocorre. O atendente informou que é preciso esperar o nível de combustível no tanque chegar à metade e completar com, no mínimo, 15 litros. Assim, o sistema voltaria a marcar corretamente. Só que, quando chega a 15 litros, ele para de marcar o nível do tanque. É normal?" Diogo Amaral (Cachoeiro de Itapemirim, ES)
Resposta da Peugeot - "O problema foi sanado, e o veículo, entregue em condições normais
de uso, o que foi confirmado pelo cliente em contato realizado
no dia 30 de novembro." Clio sem documento "Comprei um Clio seminovo na Montmartre, no dia 24 de outubro. O carro foi quitado e retirado da revenda, mas ainda não entregaram a documentação. Toda vez que ligo para a loja dão uma desculpa diferente. E já paguei R$ 690 pela transferência da documentação." Raul Milton Silveira Lima (São Paulo, SP)
Resposta da Citroën - "Informamos que a Citroën não interfere na questão porque, apesar de
ser uma concessionária da
marca, trata-se de negociação
de um veículo de outra marca." Motor do Voyage "Tenho um Voyage 1.6 2009 que apresentou problemas no motor. Levei o carro, em garantia, à concessionária Frankfurt, no dia 29 de setembro, e prometeram entregá-lo em 20 dias, mas até hoje o carro não ficou pronto. A revenda informou que espera uma peça da Volkswagen. Entrei em contato com a montadora, que informou que um novo motor foi faturado no dia 29 de outubro. A revenda insiste em dizer que ainda não recebeu o motor e não dá previsão de entrega do meu carro." Paula Toledo Lima (São Paulo, SP)
Resposta da Volkswagen - "Consultamos a gerência técnica da
Frankfurt e fomos informados
de que o carro está em atendimento. A previsão de entrega é
para os próximos dias." Vectra sem manual "No dia 13 de novembro, deixei meu Vectra para a revisão dos 30 mil quilômetros, na Itacolomy. Depois que o veículo foi entregue, percebi que o manual do proprietário havia sido furtado. Entendo que o documento registra a garantia do veículo. Portanto, quero pedir à GM um novo manual, com todas as revisões assinadas." Rubens Pereira Neto (São Paulo, SP)
Resposta da General Motors - "A
solicitação foi atendida." |
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