São Paulo, domingo, 15 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HATCHBACK

Volvo aposta no preço do C30 para entrar em novo mercado

DA REDAÇÃO

O desafio é grande: vender para um consumidor que nunca comprou um Volvo. A arma é o preço. O C30 2.0 custa a partir de R$ 89.933, enquanto o Audi A3 1.6 sai por R$ 99.850. O preço do BMW 120i é de R$ 124 mil.
Com espaço para quatro pessoas e só existente com duas portas, o Volvo mais novo é 22 cm mais curto que o S40 -até então o menor modelo da marca-, mas mantém o entreeixos de 2,64 m.
O C30 também virá ao Brasil com motores 2.4 -de 170 cv (cavalos) e preço de R$ 113,9 mil- e 2.5T. São 220 cv, valor de R$ 133,9 mil e itens de série como acionamento do motor sem chave.
A Volvo diz que se vive numa era em que o carro deixou de ser uma necessidade para ser um acessório. Por isso o C30 pode ser todo personalizado. Para chegar ao Brasil como o dono quer, a espera é de quatro meses. (JAA)


Texto Anterior: Utilitário: Mercado faz BMW se apressar e trazer X5 que muda em julho
Próximo Texto: Nova Déli tenta ordenar caos no trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.