São Paulo, domingo, 15 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peça para Ferrari custa Mille novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Se os acidentes com "carrões" impressionam, o valor do conserto, mais ainda. Só o pára-choque de um Ferrari F430, cotado em R$ 19 mil, custa quase o mesmo que um Fiat Mille novo (R$ 22.170).
"Poucos fazem seguro desses carros, ainda que as batidas frontais simples passem facilmente dos R$ 100 mil", diz Marcos Frison, gerente comercial da oficina de luxo que leva seu sobrenome.
Para Frison, o acidente com o Ferrari F360 da foto é caso de perda total. "Quando a batida afeta o chassi tubular de alumínio e os detalhes em fibra de carbono, é impossível recuperar o carro."
A oficina -que já deu "alta" a um Bentley Continental- traz peças da Europa.
Custou R$ 10 mil a embreagem do Lamborghini Gallardo avariado por policiais ao ser retirado do Salão de São Paulo, em outubro.
Pouco, se comparado aos R$ 300 mil gastos para reparar o único Ferrari F50 do Brasil, que bateu em Interlagos há quatro meses durante a festa dos 60 anos da marca.


Texto Anterior: Jipão e esportivo matam mais
Próximo Texto: Cartas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.