São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FORA-DE-ESTRADA

Suzuki Ignis se dá melhor com o asfalto

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Comprimento de Ford Ka, motor 1.3 com torque (força) de 11,2 kgfm e direção elétrica macia demais. Essas características mostram que a vocação urbana do Suzuki Ignis fala mais alto que suas qualidades de fora-de-estrada.
A empresa não divulgou os ângulos de entrada e de saída, dados que pesam para quem quer comprar um 4x4. Com potência de 82 cv (cavalos), chega a 160 km/h. O vão livre da versão WRS (World Rally Series) é de 175 mm.
Recém-chegado ao Brasil, o modelo tem três versões: 4x4 permanente (R$ 44,9 mil), 4x2 com câmbio mecânico (R$ 33,9 mil) e 4x2 com transmissão automática (R$ 37,9 mil). A primeira, a WRS, é vendida apenas em amarelo por fazer parte de uma série especial.
Entre os equipamentos da versão topo de linha, estão faróis de milha, freios ABS (antitravamento) e EBD (distribuição da frenagem), vidros e travas elétricas, ar-condicionado e airbag (bolsa de ar que infla em batidas) duplo.


Texto Anterior: Picape: Timidamente, VW lança Saveiro para combater a Strada Adventure
Próximo Texto: Cartas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.