São Paulo, domingo, 17 de fevereiro de 2008 |
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Cartas Marchas da Meriva "Após minha Meriva apresentar problemas com as marchas, fui a uma revenda, pois ainda estava na garantia. O diagnóstico foi que a embreagem estava quebrada em três lugares. Como o problema é extremamente incomum, a GM solicitou uma análise das peças para averiguar se foi ocasionado por uso severo do carro. Mas ele tem baixíssima quilometragem e não é usado para fins comerciais. Sei também que outras Meriva, fabricadas no mesmo ano, tiveram recall. A empresa não me passa nenhuma posição." Jacqueline Leão (São Paulo, SP) Resposta da General Motors - "Após os serviços necessários, o veículo foi entregue à cliente." Réplica da leitora - "Consertaram o carro, mas deixaram claro que era uma "cortesia da GM" e que, caso acontecesse de novo, o carro não seria reparado."
Pane no EcoSport Réplica da leitora - "Depois que trocaram o painel, fui convocada para retornar à revenda, mas continuo esperando a peça."
Recarga no Fit
Resposta da Honda - "O veículo foi
reparado e se encontra em perfeitas condições de uso, fato
confirmado pelo cliente." VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Histórico Próximo Texto: Capitães da indústria/Paulo Ferraz: Depois de 5 lançamentos, este é ano de maturação Índice |
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