São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Logan, de R$ 27.990, é o 7º mais barato do Brasil Renault aposta em financiamento e espaço, mas sedã não oferece nem ajuste interno do retrovisor DO ENVIADO ESPECIAL AO RIO
Quem já pensou em fazer um
test-drive no supermercado?
Para atingir clientes que nem
sabem que a Renault tem fábrica no Brasil, a montadora fechou parceria com o Carrefour
para exibir lá seu lançamento.
JOSÉ AUGUSTO AMORIM viajou a convite da Renault, que cedeu o carro para avaliação Texto Anterior: GM confirma venda de Cadillac no Brasil Próximo Texto: Carro de desenho japonês se materializa em filme produzido em Hollywood Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |