UOL


São Paulo, domingo, 18 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMPACTO

Versão será a esportiva

C2 deve ser importado para o Brasil neste ano

DA REDAÇÃO

Até o final deste ano, a Citroën importará o compacto C2, em uma versão esportiva, chamada VTR. Aqui o modelo deverá ser mais caro do que o recém-lançado C3, que é feito em Porto Real (RJ) e custa a partir de R$ 32.350.
O C2 sucede, na Europa, o compacto Saxo (nunca comercializado no Brasil). Sua motorização por aqui deverá ser a 1.6 de 110 cv (cavalos) de potência. A decisão de importar esse automóvel foi confirmada apenas na última semana pelo presidente da marca no Brasil, Sergio Habib.
Outra novidade do C3, segundo a Folha apurou, será a inclusão, como opcional, a partir de 2004, de câmbio em que as trocas podem ser feitas no volante.
No próximo ano, a minivan Picasso deverá receber, a exemplo de Renault Scénic e Chevrolet Zafira, uma versão com câmbio automático. (LUÍS PEREZ)


Texto Anterior: Clio enfim ganha versão de 2 portas
Próximo Texto: Estratégia: Audi investe 11,4 bi para atualizar carros
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.