São Paulo, domingo, 18 de setembro de 2011 |
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Preços acompanham concorrência e partem de R$ 67,9 mil DO ENVIADO ESPECIAL O bom acabamento do Cruze é digno de elogios. Diante da simplicidade que a Chevrolet adotou nos últimos tempos, é uma boa evolução. A tela que integra os sistemas de som e navegação também merece destaque. O GPS mostrou-se preciso nas saídas das estradas alemãs. A versão de entrada do Cruze (LT) sai por R$ 67,9 mil. De série, há freios com ABS (antitravamento), quatro airbags, ar-condicionado eletrônico, computador de bordo e central multimídia. Com caixa automática (seis velocidades), o preço chega a R$ 69,9 mil. Para ter acabamento interno em couro, gasta-se mais R$ 2.000. A versão mais completa (LTZ) é oferecida apenas com transmissão automática e traz espelhos com rebatimento elétrico, sensores de luminosidade e de estacionamento traseiro, navegador GPS, airbags do tipo cortina e acionamento do motor pelo botão no painel, por R$ 78,9 mil. CONCORRENTES Líder do segmento, o Toyota Corolla custa a partir de R$ 63.570 (versão XLi). Contudo, a lista de itens de série é menor. O Renault Fluence oferece um pacote farto de equipamentos por R$ 59.990. A Volks vai bem com o Jetta, cujo preço parte de R$ 65.750. Diante de concorrentes respeitáveis, a Chevrolet foi cuidadosa ao preparar o Cruze nacional. A versão brasileira é 5 mm mais alta que a vendida na Europa e nos Estados Unidos. A suspensão foi ajustada para filtrar melhor os impactos em ruas esburacadas. A Chevrolet espera vender 3.000 Cruze por mês, mas está de olho na fatia do Corolla que, em agosto, teve 3.773 unidades emplacadas no mercado brasileiro. (RR) Texto Anterior: Cruze repõe Chevrolet na briga dos sedãs médios Próximo Texto: Carros globais e ecológicos são as apostas Índice | Comunicar Erros |
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