São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2011 |
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Sob controle chinês, Volvo mudou estratégia DE SÃO PAULO Todas as campanhas de marketing do S60 buscam mostrar a mudança da marca, que desde 2010 é controlada pela chinesa Geely. Os engenheiros suecos têm mais liberdade para trabalhar hoje do que nos tempos em que a Volvo pertencia à Ford. As linhas suaves da carroceria do S60 em nada lembram alguns modelos Volvo produzidos até meados dos anos 1990, tão curvilíneos quanto uma caixa de sabão em pó. Mas engana-se quem pensa que os carros da marca nasceram quadrados. Houve modelos de desenho inspirado, como o P1800 (1960). Visto de perfil, o S60 lembra um cupê. O carro tem bom porte, mas o espaço no banco traseiro é apenas razoável para a categoria. O porta-malas também não é dos maiores (380 litros). O próximo passo é a apresentação de modelos menores. O C40 e o XC40 têm estreia marcada para o Salão de Genebra, em março de 2012. Existe a possibilidade de um XC40 conceitual ser exibido daqui a três semanas, no Salão de Frankfurt. (ES) Texto Anterior: Teste Folha-Mauá: S60 T6 é um sueco com sotaque alemão Próximo Texto: Utilitário esportivo Lifan chega no fim do ano a preço de EcoSport Índice | Comunicar Erros |
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